sábado, 28 de fevereiro de 2009

Porque se vai a Taizé?

Vir a Taizé é ser acolhido por uma comunidade marcada por duas aspirações: avançar numa vida de comunhão com Deus através da oração e assumir responsabilidades para depositar um fermento de paz e de confiança na família humana.
Em Taizé, a oração comunitária, os cânticos, o silêncio e a meditação pessoal podem ajudar a redescobrir a presença de Deus na nossa vida e a encontrar uma paz interior, uma «razão de viver» ou um novo impulso.

Fazer a experiência de uma vida simples, partilhada com os outros, recorda-nos que Cristo espera por nós na nossa vida quotidiana, tal como ela é.

Alguns jovens procuram descobrir como seguir a Cristo para toda a vida.

Vir a Taizé pode ajudá-los a discernir este chamamento.

1 comentário:

  1. Sei que é uma católica, sentiu que a única verdadeira fonte da verdade é a palavra de Deus diz que além do que pensamos, porque não acha que um homem, mas o que Deus pensa, tem Só Deus, a Bíblia diz que quando Jesus disse Adore o Senhor teu Deus e Ele só faz o CULT, porque culto católicos a fazer uma variedade de santos e da Madonna? Se Deus diz para não FARTI NO QUADRO OU PARA OU PARA HOMENS mulheres, e as coisas que estão no céu ou na terra, porque a Igreja Católica está cheia? temos de dar aos nossos corações a Deus para a Palavra de Deus, a Bíblia., e não um nome, como muitas outras coisas, você estudar teologia, assim pedimos a Deus que discernir a verdade, pedir ao Espírito Santo para guiá-lo na verdade .. . não no que foi durante anos um mundo com esse nome, mencionado na Bíblia diz que Deus, meu povo é destruído por falta de conhecimento .. obviamente, não falar do conhecimento ditada pela carne, mas o conhecimento ditada pelo espírito, eu também estudo teologia. Deus ala luz da verdade .. abrir o seu coração, não só a mente, mas o coração ... e tudo sozinho, Deus diz mesmo que eu tente com TODOS CORAÇÃO estou. Olá

    ResponderEliminar